NetRefer Implementou Incapsula E Mostra Os Resultados


NetRefer Implementou Incapsula E Mostra Os Resultados


No Google, há táticas como permitir o compartilhamento e armazenamento em nuvem de imagens em baixa resolução no momento em que em conexão ruim, ou de facilitar o uso do Mapas no modo offline. 2. Aumentar a presença dos conectados em aplicativos de GPS: Entende-se, é claro, que a parcela off-line do planeta coincide com as camadas mais pobres da sociedade. São pessoas que, digamos, nem ao menos aparecem no Mapas ou no Waze.


Uma das metas de organizações como o Google é colocar pela internet a localização de comércios locais, ruas de favelas, reservas indígenas. Explicou, em entrevista concedida a esse website, o vice-presidente de Maps, Luiz Barroso: “Até o final deste ano lançaremos, como por exemplo, um serviço que permitirá que qualquer organização, por menor que seja, possa construir uma página própria pela internet.


Neste momento testamos o serviço com 50 000 estabelecimentos. É um empenho que seria impensável de ser executado manualmente. Só conseguimos estes avanços com a aplicação de tecnologias de inteligência artificial, capazes de analisar automaticamente inserções e mudanças em nossos programas de mapeamento.” Em suma, o intuito é bem descomplicado: botar no mapa quem hoje está fora dele.



3. Tornar os produtos mais locais: Sundar Pichai me descreveu como é preciso fazer com que websites como o Google e apps como o Waze consigam dominar dialetos locais, como os de tua terra-natal, a Índia. Por hora, acredite, só quem fala um idioma mais enorme, à exemplo do inglês ou do português, consegue usufruir de tudo que a web permite. Ademais, há iniciativas que procuram adicionar culturais regionais no recinto da web.


http://weapontv12.uniterre.com/515479/%23Dicas+Valiosas+Para+Ampliar+As+Visitas.html

Resumiu Tamar Yehoshua, VP de produtos de pesquisa do Google, em discussão para esse web site: “No Brasil, por exemplo, sabemos que vocês amam futebol. Assim sendo, estamos sempre aprimorando nossos algoritmos pra darem melhores resultados sobre esse questão no Google Brasil”. 4. Montar produtos que conectam as pessoas, sem que elas percebam: Por esse ponto a ideia é investir em serviços que são on-line, sem que seus usuários percebem que eles são on-line. Pra tal, é necessário introduzir tecnologias de inteligência artificial e de armazenamento em nuvem. Sendo assim, a título de exemplo, ao chegar em um mercado uma pessoa poderá ser auxiliada, em suas compras, por um software de IA.


Ou, como já acontece em metrôs e outros locais públicos da Coreia do Sul, qualquer um poderia comprar produtos e pedir que sejam entregues na sua moradia, a começar por um gadget posicionado pela plataforma do trem. Isto é, mesmo quem não têm uma conta de 3G, ou um wi-fi em casa, acabará por se deparar com a internet em abundantes momentos de sua vida.


Os influenciadores digitais são mesmo decepcionantes? Nenhum desses 5 passos se traduz como uma solução definitiva. A ideia é uni-los. Vale frisar que bem como não se trata de uma meta do Google, justamente. No entanto de uma de toda a indústria da tecnologia, em um interesse conjunto que acaba sendo guiado por estes passos.